Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!







Espada Decorativa The Witcher 3 - 131cm c/Capa S/Corte
Produtos Novos, Originais e Oficiais.
Espada Decorativa The Witcher 3 - 131cm c/Capa S/Corte
Dimensões
Espada com bainha:131 cm
Bainha: 97 cm
Lâmina: 89,8 cm
Cabo: 34 cm
largura do cabo: 25cm
Peso: 2,163 gramas
Lâmina: Aço Inoxidável
Cor: Marrom e prata
Excelente Acabamento
Temos a entrega mais rápida do brasil !!!
Caro consumidor, você está adquirindo um produto licenciado.
Diga não a pirataria.
Sobre a loja
euQueroum é uma empresa do grupo mercado ativo, que atua no seguimento de vendas pela internet desde 2008,
Até o momento temos 100% de positividade, pois temos um time competente que trata todos os clientes da melhor maneira possível.
A empresa investe sempre na capacitação de seus funcionários com cursos, palestras e certificados necessários para tornar o atendimento ao cliente o mais perfeito possível, tudo isso para o cliente ter a extrema satisfação ao realizar uma compra em nosso site.
Entendemos o quanto a tecnologia é importante, porém quando o cliente precisa falar com alguém, este contato preferimos que seja com um ser humano, pois é nisso que somos bons.
Geralmente os clientes que compram online buscam sempre o menor preço, e com isso acabam vivendo experiências ruins desde a compra até o recebimento, ainda mais se tiver algum problema no produto e precisar de uma troca ou devolução.
Nós praticamos um preço justo e sugerido pelos fabricantes, e investimos muito em cadastros de produtos com o máximo de especificações, fotos, vídeos e testes em todos os itens vendidos em nosso site.
Nosso Lema é: Prefiro explicar o meu preço, ao me desculpar pela qualidade.
Obs.: As imagens contidas neste anúncio são FOTOS REAIS do produto.
Loja EuQueroUm (Revendedor Oficial)
Código | 1083 |
Código de barras | 7908045110155 |
Modelo | The Witcher 3 |
Categoria | Enfeite de metal |
Marca | Verito |
Garantia | 90 dias após o recebimento do produto |