

Naninha Carinho Ursinho Rosa Buba
A Naninha Carinho da Buba é ideal para decorar o quarto do bebê, além de ser uma companheira na hora do soninho! Uma ótima opção para presentear!
Feita em pelúcia super macia, vem com um ursinho charmoso e fofinho.
Este será um presente especial para ser guardado de lembrança a vida inteira.
Seu tecido super macio, é perfeito para acalmar e ajudar os pequeninhos a dormirem em um instante.
Idade Recomendada: +3m
Composição: Poliéster
Dimensões do lenço: 30cm x 30cm (A x L)
Sobre a loja
euQueroum é uma empresa do grupo mercado ativo, que atua no seguimento de vendas pela internet desde 2008,
Até o momento temos 100% de positividade, pois temos um time competente que trata todos os clientes da melhor maneira possível.
A empresa investe sempre na capacitação de seus funcionários com cursos, palestras e certificados necessários para tornar o atendimento ao cliente o mais perfeito possível, tudo isso para o cliente ter a extrema satisfação ao realizar uma compra em nosso site.
Entendemos o quanto a tecnologia é importante, porém quando o cliente precisa falar com alguém, este contato preferimos que seja com um ser humano, pois é nisso que somos bons.
Geralmente os clientes que compram online buscam sempre o menor preço, e com isso acabam vivendo experiências ruins desde a compra até o recebimento, ainda mais se tiver algum problema no produto e precisar de uma troca ou devolução.
Nós praticamos um preço justo e sugerido pelos fabricantes, e investimos muito em cadastros de produtos com o máximo de especificações, fotos, vídeos e testes em todos os itens vendidos em nosso site.
Nosso lema é: Prefiro explicar o meu preço, ao me desculpar pela qualidade.
Obs.: As imagens contidas neste anúncio são FOTOS REAIS do produto.
Loja EuQueroUm (Revendedor Oficial)
Código | 2265 |
Código de barras | 7899525647509 |
Modelo | Rosa |
Categoria | Brinquedos |
Marca | buba |
Garantia | 90 dias após o recebimento do produto |